Na reportagem com a manchete acima (link da matéria no final desta Errata), publicada em 12 de abril de 2012, neste endereço eletrônico, no 6º e no 10º parágrafos onde se lê:
6º- “Através de um planejamento eficiente do Prefeito Marques Serafim de Pinho foi possível alcançar este acréscimo significativo na preservação do patrimônio cultural. O prefeito conseguiu reunir membros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural que trabalham com seriedade e que puderam contar com a assessoria do arquiteto e urbanista Gustavo Júdice Paiva, da empresa Escala Nacional, de Belo Horizonte.”, ....
leia-se “Através de um planejamento eficiente do Prefeito Marques Serafim de Pinho foi possível alcançar este acréscimo significativo na preservação do patrimônio cultural. O prefeito conseguiu reunir membros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural que trabalham com seriedade e que puderam contar com a assessoria da empresa Estilo Nacional, de Belo Horizonte.”
10º - “A estratégia adotada para evitar tais problemas é a continuidade. Em Materlândia, o Conselho se reúne regularmente a cada dois meses, com a presença de um Arquiteto Assessor, que esclarece dúvidas, incentiva as discussões teóricas e mantém o pessoal animado. “Muitas vezes os membros dos Conselhos de Patrimônio trazem questões complexas, que demandam conhecimento técnico especializado. Nossa experiência mostra que com a nossa participação o pessoal se mantém animado, sempre trazendo dúvidas e discutindo questões relevantes”, afirma Gustavo Júdice.”
leia-se: “A estratégia adotada para evitar tais problemas é a continuidade. Em Materlândia, o Conselho se reúne regularmente a cada dois meses, com a presença de um Arquiteto Assessor, que esclarece dúvidas, incentiva as discussões teóricas e mantém o pessoal animado. “Muitas vezes os membros dos Conselhos de Patrimônio trazem questões complexas, que demandam conhecimento técnico especializado. Nossa experiência mostra que com a nossa participação o pessoal se mantém animado, sempre trazendo dúvidas e discutindo questões relevantes”, afirma o arquiteto e urbanista Gustavo Júdice, da Estilo Nacional.”
Deixe um comentário