Guanhães

Previsão continua prometendo grandes oscilações nas temperaturas. No final de semana, enquanto a máxima pode chegar aos 31°C, e mínima deve ser de 13º.

O dia deve ficar ensolarado com períodos de céu nublado. Mas sem previsão de chuvas. A Umidade relativa do ar deve se manter baixa, principalmente durante esta sexta (07), variando entre 25 e 90% até domingo.

Vale lembrar que quando a umidade do ar está abaixo dos 30%, ela está fora do que é considerada ideal para o organismo, favorecendo o aparecimento de alguns sintomas indesejados: dores de cabeça, ressecamento das vias aéreas, rinites, alergias e até pode deixar o organismo mais propício para o desenvolvimento de viroses e infecções bacterianas.

Por isso, especialistas recomendam maior ingestão de liquido; lavar as narinas e olhos frequentemente com soro fisiológico, umidificar os ambientes com toalhas úmidas ou recipientes com água.

Por Folha com Informações INMET
Foto: Jean Pierre Amaral (Guanhães)

 

 
 
Município afirma que o motivo se deve à falta de médicos e anuncia contratação de novos profissionais para atenção básica

Macrorregião Central, referência da micro, permanece na ONDA Vermelha; Comitê municipal ainda não se posicionou

Maria Madalena da Silva aguarda procedimento há um ano pelo SUS

Pagina 1 de 246

Folha Tempo

Obtendo...
Obtendo cidade 00º C
Obtendo tempo...
Nascer do Sol: 00:00 - Pôr do Sol: 00:00
Velocidade do vento: -- km/h

Nosso Facebook

Contato

Endereço

Folha de Guanhães Online
Praça Néria Coelho Guimarães, 40
Guanhães, CEP.: 39740-000
Minas Gerais - Brasil
 

Telefones de Contato

 

E-mail de Contato