Nessa quinta-feira (06), Adriana Costa, a avó do bebê Anthony Gabriel Costa, de seis meses, entrou em contato com a reportagem da Folha pedindo ajuda na divulgação de uma campanha criada pela própria família em prol da criança, que após vencer a prematuridade, foi diagnosticada com plagiocefalia e braquicefalia.
As duas condições causam alterações na aparência do crânio, assimetrias estéticas no rosto além de possíveis problemas no desenvolvimento, como atrasos motores, alterações visuais, problemas posturais e outras complicações futuras.
Para corrigir as condições, Anthony necessita usar uma órtese craniana no valor de R$ 13.500,00, que a família não tem condições de arcar. Por isso, a mãe do pequeno, Sabrina Costa, está solicitando a ajuda da população, para doação de qualquer quantia, que pode ser enviada através da Chave Pix: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Deixe um comentário