O assalto aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 02, na Avenida Milton Campos, a mais movimentada da região. Era por volta das 11:30h quando dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto.
De acordo com a gerente da Tim, Wranyllas Cristiane, os homens entraram na loja e enquanto um deles se passava por cliente, o outro anunciou o assalto mostrando um revólver e mandando para o escritório ela e mais um funcionário que trabalhava no momento. "Foi tudo muito rápido e assustador. Fomos trancados no escritório enquanto eles levavam quase tudo: celulares, notebooks, todos os nossos iphones, além do telefone do funcionário que estava comigo e do celular do proprietário que estava carregando na loja."
Cristiane informou ainda que os assaltantes são jovens, aparentam ter aproximadamente 20 anos e acredita não serem de Guanhães. "Os dois trajavam calça jeans, boné, um deles usava camisa azul e o outro uma blusa de moleton escuro e acho que não são daqui,", ressalta a gerente, que imagina um prejuízo em torno dos R$ 15.000,00.
A Polícia foi acionada mas ainda não localizou os dois assaltantes e um terceiro homem que aguardava próximo ao local e deu fuga aos comparsas em um carro pequeno.
De acordo com informações da PM um veículo com as mesmas características do usado no assalto foi abandonado próximo ao Córrego da Prata, em Santo Antônio do Itambé, e apreendido pela Polícia.
Por Folha
Deixe um comentário