A Associação Ato de Amor está promovendo uma importante mobilização solidária diante de um cenário preocupante: os bancos de sangue estão operando em níveis críticos e precisam urgentemente de reposição. A campanha busca sensibilizar a população sobre a importância da doação, um gesto simples que pode salvar vidas.
Será realizada uma caravana até a cidade de Diamantina no dia 25 de abril, oferecendo aos voluntários a oportunidade de contribuir diretamente com essa causa essencial. A saída está marcada para às 5h da manhã, da rodoviária de Guanhães. Já as doações terão início a partir das 8h, no local de coleta em Diamantina.
A a participação de cada doador é fundamental para manter os estoques de sangue em níveis seguros, garantindo atendimento a pacientes em hospitais da região. Os interessados em participar da caravana ou obter mais informações podem entrar em contato pelo telefone: (33) 98804-9294.

Deixe um comentário