Segundo informações da filha Ana Adélia Moreira, Dona Maria de Lourdes Cabral, que é lúcida e tem 90 anos de idade, chegou hoje (06) por volta das 9h. Ela estava em Farias e contou que foi para o distrito com um senhor que conheceu ontem (05) no banco do Skinão, onde costuma passar as manhãs.
“Minha mãe sempre fica batendo papo no banco do Skinão. Ela geralmente vai para lá 9h e volta para casa por volta de 12h, para almoçar e descansar, mas ontem foi diferente. Já era 17h e ela não tinha chegado, então começamos a ficar muito preocupados, apesar de ela ser lúcida e nunca ter tido problemas de saúde.”
Ana Adélia contou à reportagem da Folha que a família virou a noite procurando pela idosa e nada. Mas, hoje de manhã, para a alegria de todos, ela voltou para casa radiante e cheia de histórias para contar.
“Ela chegou toda alegre, dizendo que foi muito bem tratada. Contou que foi para lá ontem e na manhã de hoje, o senhor que conheceu arrumou carona para ela voltar”, finalizou a filha aliviada.
Por Folha
Deixe um comentário