Nesta segunda-feira (10) a partir das 18h30min, acontece em Guanhães o lançamento do livro “Mulheres Consagradas: uma voz que se ergue”, da poetisa guanhanense Teodora Firmino da Silva, que completa 83 anos no dia de hoje.
A noite promete ser um encontro de emoção, fé e arte, celebrando a força das mulheres e a beleza da vida com a idade que se tem. A programação inclui música ao vivo, recital de poesias e apresentações culturais diversas.
Os exemplares do livro serão distribuídos gratuitamente e autografados por Teodora, que estará presente para receber o público e compartilhar sua alegria pela realização de um sonho.
Com produção executiva de Marizélia Martins, o projeto é uma realização do Governo Federal, por meio da Política Nacional Aldir Blanc; e conta com apoio do Governo do Estado de Minas Gerais através do Edital 7/2024 que contemplou ações literárias de novos autores mineiros.
Mais do que o lançamento de um livro, “Mulheres Consagradas” é um marco na cultura guanhanense, celebrando a voz feminina que resiste e floresce em todas as idades.

Deixe um comentário