Uma grande poça d’água, denominada pelos moradores como ‘piscinão’, tem prejudicado o dia-a-dia dos moradores da Rua 1, no bairro Santa Tereza. Mais uma vez, os moradores acionaram a reportagem da Folha para registrar como a situação piorou com a chuva dos últimos dias.
“A situação já virou motivo de chacota, colocaram na sexta-feira até um espantalho pescando, isso é um absurdo. A água está descendo e atingindo casas de moradores da rua de baixo”, comentou uma moradora. Na manhã desta segunda-feira (3) outra moradora se manifestou: “estou ilhada, para alguém chegar aqui em casa tem que deixar o carro do outro lado da rua, a situação é muito desagradável, queremos solução”, desabafou.
Para os moradores, a solução seria escoar essa água para que a poça possa secar, já que com o período de chuvas a situação só tende a piorar. Em contato com o secretário de obras, Carlos Ulisses, ele nos infirmou que iria ao local, avaliar a situação para tomar as devidas providências. Até o final da edição do Jornal da Folha não tivemos o retorno do setor de obras.
Deixe um comentário