O corpo da segunda vítima da tragédia de Bento Rodrigues, distrito de Mariana, na região Central de Minas, foi identificado na madrugada desta segunda-feira (9).
Sileno Narkevicius de Lima, de 47 anos, foi encontrado nesse domingo (8).Ele era motorista da Integral, uma das prestadoras de serviço da Samarco Mineração. Uma barragem da empresa se rompeu na última quinta-feira (5) e pelo menos 26 pessoas, entre funcionários e moradores, seguem desparecidas.
Uma aliança e uma tatuagem ajudaram os familiares no reconhecimento."Apesar do tempo, do tamanho da tragédia, da falta de notícias, a gente tinha muita esperança", disse Catarina Narkevicius, sobrinha do motorista.
O corpo de Sileno será levado para João Monlevade, na mesma região, para o sepultamento. A primeira vítima da tragédia foi Cláudio Fiúza, de 40 anos. Ele sofreu um infarto ao presenciar o desabamento das barragens e morreu na última sexta-feira (6).
O Corpo de Bombeiros segue com os trabalhos de busca na manhã desta segunda (9). Um boletim com atualizações será emitido pela corporação às 11h.
Por OTempo
Foto: OTempo
Deixe um comentário