Na ocasião, os representantes da universidade anunciaram um novo processo seletivo no fim do ano. Ainda segundo o pró-reitor, o vestibular do meio do ano é para atender, especificamente, o inicio das atividades do campus avançado de Governador Valadares, em agosto, que é o projeto de implantação do campus.
Serão oferecidas 750 vagas anuais em nove cursos de graduação presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia – opções também ofertadas na sede e com conceitos máximos no Enade (Exame Nacional de Desempenho do Estudante).
Até a criação da nova cidade universitária, as aulas acontecerão em um prédio novo de quatro andares, com 24 salas de aula, localizado no Centro de Governador Valadares. Ao mesmo tempo, será dado início ao processo de construção da nova unidade em um terreno doado à UFJF, onde funcionava uma fazenda, a cerca de quatro quilômetros da região central. A expectativa é que tudo fique pronto em um ano e meio.
Com Portais de Notícias
Deixe um comentário