Depois de muitas reclamações sobre os transtornos e a demora das obras da ponte da Rua Francisco Nunes, sobre o córrego Bom Sucesso, uma solução parece se aproximar, com a expectativa da entrega da ‘nova’ ponte.
Segundo o Secretario de Infraestrutura Urbana, Marcus Lott, a obra foi terceirizada, mas há alguns funcionários da Prefeitura trabalhando. Ainda segundo o secretário, a empresa tem o prazo de 90 dias para entregar a obra, contudo, informaram que de 15 a 20 dias a obra será entregue.
“Em reta final os operários já concluíram a segunda cabeceira e estão começando as armações. Durante a próxima semana, os entulhos que foram usados para impedir o trânsito serão retirados”.
Interrupção da ponte
A ponte, segundo o município, teve sua laje comprometida no dia 27 de abril com a passagem de um caminhão. Após tomar as primeiras providencia como o isolamento do local, a administração municipal deu início aos trabalhos de reconstrução da ponte, com recursos próprios.
Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Marcus Lott, por ser muito antiga, as vigas de madeira apodreceram, comprometendo a estrutura da ponte. “Além da laje nova, vamos realizar uma obra de alargamento da vazão do Córrego, a fim de evitar alagamentos”, destacou o Secretário, pedindo a compreensão da população.
Por Folha
Foto Diego Rafael
Deixe um comentário