Na manhã desta sexta-feira (17), a 32ª Subseção da OAB Guanhães, por meio do Projeto "DIGNIDADE PRISIONAL”, inaugurou no presídio de Guanhães o parlatório [local reservado às conversas entre advogados e clientes].
O Presidente Dr. Geraldo Temponi Godinho, cumprimentou e agradeceu a presença das pessoas que compareceram a inauguração, destacando a importância deste momento que representa uma grande conquista da OAB/MG e dos Advogados e Advogadas, principalmente aqueles (as) militantes na Comarca.
Fizeram o uso da palavra os advogados Dr. Rubens Barroso, Dr. Flaviano de Pinho Matos, Dr. Marson Magalhães e Dr. Francisco Justino. Também fizeram o uso da palavra, representando o Diretor do Presídio, o coordenador Lopes e ainda a assistente jurídica do presídio, Dra. Karine Timóteo, que ressaltou a importância do parlatório. “É bom tanto paras os colegas advogados, quanto para os presidiários, porque eles estão ali trabalhando em prol da ressocialização deles em conjuntos com os advogados”.
Prestigiaram também o evento, representando a Policia Civil, a Delegada de Policia Dra. Juliana, e representando a Polícia Militar, o Tenente Mucidas.
Como orador oficial do evento, o Presidente Dr. Geraldo Temponi Godinho, convidou o advogado Dr. Cícero Magalhães, que falou da importância deste momento para a advocacia em geral e agradeceu imensamente todo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual presidente da 32ª Subseção OAB/MG em prol dos Advogados.
Encerrando o evento, foi feito o descerramento da placa alusiva o Presidente da 32ª Subseção OAB /MG, pelo Coordenador do Presídio, o representante da Policia Militar e a representante da Policia Civil, sendo entregue o parlatório aos Advogados.
Por Folha com informações 32ª Subseção OAB /MG
Fotos:32ª Subseção OAB /MG
Deixe um comentário