A juíza de direito substituta da 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Guanhães, Patrícia de Santana Napoleão, determinou na última quinta-feira (22), a quebra do sigilo bancário da Associação dos Estudantes Universitários de Guanhães (AEUG), depois da solicitação feita pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Guanhães que investiga o caso.
A informação é da presidente da CPI, vereadora Dóris Campos Coelho.
Segundo o parecer, a CPI relatou que o Executivo Municipal interrompeu os serviços de transporte dos universitários que residem em Guanhães, por falta de prestação de contas da Associação.
CPI do Transporte Universitário
A CPI do Transporte Universitário que iniciou os trabalhos no início do mês de agosto é composta pelos vereadores, presidente Dóris Campos Coelho e vice-presidente Lucimar Ferreira Pinto, pelo relator Demétrio de Miranda Ayala e pela secretária Elizângela Padilha Sette Nunes de Lima.
Segundo a presidente, a CPI foi instalada após denúncia de pais e estudantes quanto à interrupção dos serviços, no mês de janeiro deste ano e tem como objetivo investigar as movimentações financeiras da associação no período compreendido entre janeiro de 2013 a outubro de 2015.
Por Folha
Deixe um comentário