Começou nesta segunda (6) e segue até o dia 17 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo, de 2ª a 6ª feira, das 7:00 às 20:00 horas, no Registro Acadêmico da Graduação e Pós-Graduação do IFMG-SJE, Prédio de Aulas II.
As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração, ou via Correios, no endereço do IFMG – SJE: Av. Primeiro de Junho, 1043, Centro, São João Evangelista – MG, Prédio II, no Registro Acadêmico da Graduação e Pós-graduação, ou via Correios quando deverá ser postada até dia 17 de abril de 2015, via SEDEX, endereçada ao Registro Acadêmico da Graduação e Pós-graduação do IFMG – SJE: Av. Primeiro de Junho, 1043, Centro, São João Evangelista – MG, CEP: 39.705-000.
Não haverá cobrança da taxa de inscrição. Serão oferecidas 25 vagas para o ano letivo de 2015.
Capacitação
Em 2013 a Copex assinou parceria com CIAAT (Centro de Informação e Assessoria Técnica) para capacitação em Pecuária de Leite para os alunos do curso Técnico em Agropecuária e Agronomia. Esta parceria foi de grande relevância para o Campus, que se transformou em convênio em maio de 2014.
Diante do sucesso e da repercussão desta parceria na região, entendeu-se que se poderia avançar um pouco mais. Dessa forma, o Campus São João Evangelista vem oferecer para região mais uma grande oportunidade de capacitação agora com o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Pecuária Leiteira com Ênfase em Tecnologias Sociais.
Por Folha com IFMG/SJE
Foto: Internet
Deixe um comentário