No último sábado (20), uma jovem de 16 anos, filha do casal Willian Heiderick de Governador Valadares, e Fernanda Heiderick de Correntinho, distrito de Guanhães, morreu em um acidente de carro quando voltava para casa na cidade de Boca Raton, na Florida , Estados Unidos.
A estudante Gabriella Sette Heinderick dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle e bateu em uma árvore, foi socorrida, mas não resistiu.
Gabriella usava cinto de segurança e segundo a polícia do condado de Palm Beach, não aparentava sinais de embriaguez ou consumo de drogas.
Em entrevista para o jornal SunSentinel, os parentes contaram que ela estava enviando mensagens de texto e usando o aplicativo Snapchat enquanto dirigia. Os pais fizeram um apelo aos jovens para terem cuidado e não usarem o celular enquanto dirigem.
Nas redes sociais, os amigos e colegas de escola manifestaram as condolências e mensagens de solidariedade para a família. “Descanse em paz meu anjo. Sinto muito que isso tenha acontecido com você. Não vou mentir, ainda estou sem acreditar”, disse uma colega na página do Facebook.
No local do acidente, houve uma última homenagem com velas e balões. “Ela tinha um sorriso contagiante e uma personalidade que agradava a todos. Estamos devastados e todo o apoio que estamos recebendo é muito importante”, disse o pai da jovem ao jornal AcheiUSA.
Por Folha com informações Jornal Conexão 33
Foto: acheiusa.com
Deixe um comentário