O motorista de um caminhão Mercedes Benz de cor azul não conseguiu controlar o veículo no início da tarde de sexta-feira (16) e capotou. O acidente aconteceu em um morro íngreme, com muito barro e buracos, sem pavimentação, na Rua 21 do Bairro Santa Tereza.
Segundo um morador, o motorista descia o morro no início da intensa chuva que durou mais de uma hora. No percurso o caminhão começou a deslizar e por fim, capotou e foi parar em uma valeta.
No caminhão, além do motorista, havia outro homem. Segundo o morador, eles parecem ter sofrido ferimentos leves e até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre os seus estados através do Hospital Imaculada Conceição. A Polícia Militar não foi acionada para registro da ocorrência.

Sobre a situação da rua, o morador afirma que esta não é a primeira vez que acidentes como este acontece na rua. “A gente já pediu pra prefeitura fazer alguma coisa, mas ninguém faz nada. Quando chove, não dá pra passar. De moto é impossível, a gente tem que descer e alguém ajudar a carregar a moto. É muito perigoso e já vimos outros acidentes assim acontecerem nesta rua”, diz o morador.
Na manhã desta segunda-feira (19), a Folha em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura e foi informada que a Rua 21 não está legalizada, pois teria sido aberta pelo dono do loteamento, sem a autorização da prefeitura. E por isso, o município não pode asfaltá-la até que a situação seja legalizada.
Por Samira Cunha
Deixe um comentário