Cadeirante perde ano escolar por falta de transporte

Publicado em Cidades  |  
Avaliar
(4 votos)

Written By:

Folha Online

5 comentários

  • Link do comentário Fábio Sexta, 16 Março 2012 16:47 postado por Fábio

    É sempre um absurdo como a administração publica de um modo geral não tem controle e sempre vem com aquelas desculpas. "o carro esta em manutenção e não tem previsão"
    Que história da carochinha, tudo tem previsão menos boa vontade para o cumprimento de suas obrigações, pois é obrigação do estado garantir ao menor total condição de frequentar a escola.

  • Link do comentário Camila Sexta, 16 Março 2012 14:11 postado por Camila

    Mas combústivel e carro pra levar a parentada pra Belo Horizonte a Prefeitura tem! Vou te contar viu! Vergonha!

  • Link do comentário marco Quinta, 15 Março 2012 21:41 postado por marco

    tenho que os netos do prefeito nao teriam esse problema,muito menos o filho do secretario de transporte,se e que ele tem.

  • Link do comentário Ronilson Quinta, 15 Março 2012 21:18 postado por Ronilson

    Boa noite,

    Não podemos furtar uma criança do saber, por isso, concinto as autoridades constituídas desta nossa Guanhaes, competentes como são, a olhar este caso com carinho, não se trata em fazer favor ou prestar solidariedade, mas cumprir a lei, em prol de um cidadão guanhanense e com certeza terá um futuro glamoroso, isso se nós pudermos ajudá-lo.

    Att.

    Ronilson

  • Link do comentário vander Terça, 13 Março 2012 19:17 postado por vander

    se fosse filho do prefeito ou vereadores tinha carro publico para ele com certeza...

Deixe um comentário

Campos com * são de preenchimento obrigatório.

Folha Tempo

Obtendo...
Obtendo cidade 00º C
Obtendo tempo...
Nascer do Sol: 00:00 - Pôr do Sol: 00:00
Velocidade do vento: -- km/h

Nosso Facebook

Contato

Endereço

Folha de Guanhães Online
Praça Néria Coelho Guimarães, 40
Guanhães, CEP.: 39740-000
Minas Gerais - Brasil
 

Telefones de Contato

 

E-mail de Contato