Três pessoas foram mortas a tiros na sexta-feira (4) na zona rural de Virgolândia. O corpo de uma mulher de 47 anos e do marido dela, de aproximadamente 60, foram encontrados pela Policia Civil no quintal da casa. O outro corpo, de um amigo da família, que não teve a idade revelada, foi encontrado em um dos quartos da residência. Segundo a PC, o filho do casal, de sete anos, conseguiu fugir.
Um suspeito de 18 anos foi preso em flagrante logo após o crime, mas negou as acusações. Segundo a delegada Fernanda Dourado, a polícia possui provas que apontam o rapaz como o autor do crime; novos laudos são aguardados para confirmar a suspeita.
Ainda de acordo com a delegada, a motivação seria em relação a uma dívida de aproximadamente R$ 200 que o suspeito tinha com a mulher que foi morta. Na tarde da última quinta-feira (3), testemunhas presenciaram quando a vítima cobrou o suspeito, exigindo que ele pagasse o que devia.
Parentes das vítimas estiveram no local e ficaram assustados com o crime. A dona de casa Alaíde Batista acredita que o ato foi de covardia; ela afirma que toda a comunidade pede por Justiça. “Nós nunca esperávamos que acontecesse isso com eles. Era uma família humilde. Matar três pessoas de uma vez só é inacreditável; parece coisa de filme”.
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Peçanha; já os corpos foram levados para o IML de Governador Valadares. O filho do casal, que conseguiu fugir, foi encaminhado aos cuidados do Conselho Tutelar.
Por G1
Foto: G1
Deixe um comentário