O homem confessou ser o responsável pela morte de um ipatinguese; com ele foi apreendida a arma do crime
Na tarde desta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Virginopólis, com apoio da guarnição de Divinolândia de Minas, efetuou a prisão de M.R.L.F, 36 anos, autor de homicídio ocorrido no Córrego Betume, na zona rural do município.
O homem, natural de Coronel Fabriciano, que confessou seu crime: ele assassinou o ipatinguense Álvaro Pereira Drumond, de 35 anos, com um tiro de espingarda. A vítima teria caído em uma fogueira e seu corpo foi arrastado por vários metros amarrado a um carro.
A descoberta do crime ocorreu após uma denúncia recebida pela Polícia Militar, sobre um homicídio que teria ocorrido na zona rural de Virginópolis. As denúncias apontavam que, após o crime, o suspeito teria sido visto jogando o corpo da vítima em um curso d’água.
Com o autor foi apreendido uma espingarda Calibre .16, utilizada no crime; um cartucho de mesmo calibre deflagrado; uma barra de maconha, pesando aproximadamente 460gr e; uma balança de precisão.
O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia em Guanhães. O corpo de Álvaro, localizado pelos policiais militares, foi removido para o IML de Governador Valadares.
Por Folha com informações Diário do Aço
Deixe um comentário