Ele cumpria regime semi-aberto na cidade e é suspeito de envolvimento em outros crimes na região
Depois de um assalto a mão armada a uma adolescente de 16 anos, em plena luz do dia, no distrito de Euxenita, em Sabinópolis, na última quinta-feira (21); o jovem R.A.O., de 21 anos, foi preso no dia seguinte, em Rio Vermelho.
O jovem, que estava sendo procurado pelas Polícias de Sabinópolis, Rio Vermelho e Materlândia, foi encontrado na torcida em um jogo de futebol local.
Segundo informações da Polícia, R.A.O. estava portando o celular roubado, reconhecido pela própria vítima. Na casa do autor, ainda foi encontrado pelos policiais mais quatro celulares e a roupa usada no crime. O cunhado do jovem, suposto comparsa, nesse e em outros crimes, foi identificado, mas está foragido.
Ficha extensa
Segundo informações da Polícia, o jovem já estava sendo vigiado pelos militares, já que ele também é suspeito de ter atuado em dois assaltos na região, uma na cidade de Paulistas, no início do ano, e outro em Coluna, no início desse mês.
Antes de ser preso na última sexta (22), R.A.O. cumpria pena em regime semi-aberto em Rio Vermelho, após ser preso por assalto a um banco em São João Evangelista no ano passado.
Assalto em Euxenita
Segundo informações da PM de Sabinópolis, por volta das 14h30, da última quinta-feira (21), o grupamento foi acionado e se descolou para o distrito, onde a vítima contou que estava no caixa de uma mercearia, local que também possui um posto do Bradesco Express, quando, de repente, dois indivíduos, ambos de capacete, entraram no comércio, um deles portando uma arma de fogo, e anunciaram o roubo.
Ainda segundo relatos da vítima à PM, enquanto ela ficava sob a mira do assaltante armado, o outro recolhia todo o dinheiro no valor de R$ 4.500,00.
Os assaltantes levaram ainda dois celulares, um deles modelo americano. Eles autores fugiram em uma motocicleta CG de cor cinza ou prata, de placa iniciada com as letras GHO, sem a identificação dos números, sentido a cidade de Materlândia.
Por Folha
Deixe um comentário