Na manhã dessa quarta-feira (14), o proprietário de um estabelecimento relatou que seus dois funcionários que estariam se dirigindo ao Distrito de São José da Ilha, na motocicleta Honda/Bros, de cor preta, para vender planos de cotas, foram alvejados por disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, uma das vítimas, atingida com dois disparos no abdômen e um disparo na mão, foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu; a outra vítima foi atingida no braço esquerdo.
Os funcionários, segundo a polícia, foram interceptados entre o trevo de Conceição do Mato Dentro e Dom Joaquim, pelo autor P. C.S, no veiculo VW/GOL.
Após cerco e bloqueio nos pontos estratégicos, o autor foi localizado e preso. Com ele foi encontrado uma Pistola Israelense Cal. 9mm, um carregador Israelense, com uma munição intacta e uma Touca Ninja.
Também foi apreendido o veiculo utilizado na ação e quatro projeteis deflagrados de mesmo calibre, foi realizado ainda o recolhimento da motocicleta ao pátio credenciado do Detran/MG, por se encontrar em via pública.
Por Folha com Polícia Militar de CMD
Fotos: PM
Deixe um comentário