Vítimas, com idades entre 19 e 22 anos, foram atingidas por tiros de diversos calibres; ninguém foi preso e a motivação é desconhecida.
Os corpos de quatro jovens foram encontrados em uma estrada rural, em Belo Oriente, neste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma área que pertence a uma empresa de celulose e foram encontradas por funcionários quando chegavam para trabalhar.
Ainda de acordo a PM, Paulo Ricardo Gonçalves Vieira, de 21 anos, Eliezio Breno Lucio Nascimento, de 19, e os irmãos Fernando Rodrigues da Silva, de 21, e Daniel Rodrigues da Silva de 22 anos, foram atingidos por tiros de diversos calibres.
A polícia acredita que eles foram mortos em outro local e depois deixados na estrada. A PM informou também que as vítimas moravam no Bairro Esperança, em Ipatinga.
A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil; até o momento ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo. Os corpos foram enterrados em Ipatinga nesse domingo e na manhã desta segunda-feira (16).
Por G1
Deixe um comentário