O feriado prolongado começou mal para uma família que seguia para São João Evangelista
O carro foi encontrado pelos policiais militares de Ferros em uma ribanceira de aproximadamente dez metros de altura, com as rodas para cima. Cleuza Luzia de Jesus Coelho (49), natural de São João Evangelista e tia do motorista, morreu na hora. Ela morava atualmente no Bairro Vila São Paulo,
As outras quatro vítimas foram socorridas para o hospital de Santa Maria de Itabira, o mais próximo da localidade. Prestaram socorro duas ambulâncias de Ferros que foram acionadas e uma de Santa Maria de Suaçuí que passava pelo local.
Mas Fabrício de Jesus Dutra (38) não teve tempo de chegar ao hospital. Ele morreu ainda na ambulância e as informações são de que ele tenha sofrido traumatismo craniano.
O motorista que tem 24 anos, também natural de São João Evangelista, vive na cidade de Pará de Minas e é habilitado. Antes de ser levado para o hospital, ele contou aos policiais que a família seguia de Belo Horizonte para São João Evangelista e ao fazer uma curva à esquerda, ouviu um barulho, aparentemente na roda traseira do veículo e, em seguida, perdeu o controle e capotou na ribanceira. O veículo teve perda total.

As outras duas vítimas são dois irmãos, sendo um de 54 anos que teve trauma de tórax e de abdômen; e o outro de 37 anos, que teve traumatismo craniano. Ambos foram transferidos em estado grave por helicópteros do Corpo de Bombeiros, para o Hospital João XXIII
Por Samira Cunha
Deixe um comentário