Nesse final de semana aconteceu no Ginásio do Sesc Venda Nova, em BH, a IV Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu com a participação de 93 atletas do Team Alexandre Xuxa.
Pelo segundo ano consecutivo, a equipe mais uma vez mostrou todo seu potencial e conquistou o bicampeonato, colocando Guanhães novamente no topo do pódio. 71 academias marcaram presença na Copa, envolvendo mais de 700 atletas em todas as categorias.
Dos atletas do Team Xuxa, 46 são do Projeto Vencer, e para participar da disputa contaram com o apoio da Câmara Municipal, em especial das vereadoras Dorinha e Luíza Amélia, além da Prefeitura de Guanhães.
“Estamos muito felizes com o resultado; ocorreu tudo bem, ninguém se machucou, e a vitória veio para completar”, compartilhou a gestora do Team, Cristiane Assis.
O Team agradece aos patrocinadores oficiais: Três Irmãos, Fácil Sistemas, Folha FM, CTE, GHNET, Credicem e também a toda Família do Team pelo suporte de sempre.
Fotos: reprodução facebook
Deixe um comentário