Uma mulher de 30 anos foi presa em Capelinha depois de confessar ter matado a própria filha asfixiada, uma criança de dois anos e sete meses. O crime ocorreu nessa segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, no primeiro momento a mãe disse que a filha havia engasgado com a mamadeira.
Ainda de acordo com a PM, os policiais desconfiaram da versão apresentada pela mulher ao encontrarem na lixeira um pedaço de fita adesiva com cabelo semelhante ao da vítima. Questionada, a mãe confessou o crime.
Ela contou aos policiais que colocou uma meia na boca da criança, amarrou seus pés e braços com fita adesiva, que também foi usada para tampar a boca da menina. Disse ainda que saiu para comprar mais fita adesiva e quando retornou já encontrou a criança morta.
A mulher, que possui outra filha, de idade não divulgada, revelou que inicialmente pretendia matar as duas meninas e se matar em seguida, mas se arrependeu e desistiu de seguir com o planejado. Ela disse aos policiais que faz tratamento psicológico, mas a PM não informou qual tipo de tratamento a mulher faz.
Após confessar o crime, a mãe foi presa, encaminhada a hospital e posteriormente à Delegacia Civil de Capelinha. A outra filha dela, que não foi ferida, está sob a guarda do Conselho Tutelar.
Por G1
Deixe um comentário