O 65° Batalhão de Polícia Militar divulgou nessa terça-feira (28), que um homem de 29 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Peçanha.
De acordo com as informações da PM, durante um patrulhamento, ao realizar abordagem de um indivíduo, os militares localizaram em um dos bolsos dele, cinco cartuchos intactos de munição calibre .22. Durante as buscas na residência do abordado, os policias encontraram ainda um revólver Taurus calibre .22 e um pino contendo substância semelhante a cocaína.
Segundo a PM, o autor assumiu a propriedade de todo o material e foi preso em flagrante pelos crimes de porte de munição, posse de arma de fogo e posse de substância entorpecente.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Guanhães juntamente com o material apreendido.
Por PM/Edição Folha
Foto: Divulgação PM
Deixe um comentário