Quarta-feira, 27 de setembro de 2017: um dia significativo na vida dos torcedores do cruzeiro. Depois de um jogo difícil contra o Flamengo no Mineirão, o time venceu a partida nos pênaltis e foi consagrado Campeão da Copa do Brasil pela quinta vez.
Depois de duas horas angustiantes, enfim veio a alegria da vitória. E que vitória! A felicidade dos torcedores não conteve os muros das residências e tomou conta das ruas centrais de Guanhães que ficaram cobertas com as cores, azul e branca.
Milhares de torcedores espalhados pela cidade, buzinas, bombas, foguetes e o grito da vitória: é campeão. O trânsito das ruas que contornam a rotatória situada em frente à Praça Getúlio Vargas, próximo à Igreja Catedral ficou completamente bloqueado por causa da quantidade de pessoas que se concentraram naquele ponto.
A Polícia Militar acompanhou toda a festa cruzeirense que durou até a madrugada sem grandes intercorrências. De acordo com a PM, alguns veículos foram multados por excessos praticados pelos torcedores.
A Folha parabeniza a todos os cruzeirenses pela Vitória.
Por Folha
Fotos: Álisson Rocha/UOL
Deixe um comentário