A Campanha do Agasalho promovida pela OAB Jovem de Guanhães mais uma vez superou a meta do ano anterior, arrecadando 4.200 peças de frio na cidade, segundo informações divulgadas pelos próprios voluntários da OAB. No ano passado foram contabilizadas cerca de 3 mil peças. Um verdadeiro show de solidariedade que aumenta a cada ano.
A campanha 2024 aconteceu entre os dias 02 de abril e 10 de maio, com vários pontos de coleta espalhados em Guanhães. A iniciativa contou com o apoio dos atiradores do TG 040-012 e membros da Assistência Social – servidoras do CRAS; além de membros da OAB Jovem que realizaram a separação e contabilização das peças.
Os agasalhos serão distribuídos no dia 15 de junho, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Guanhães, Dores de Guanhães e Senhora do Porto, além dos recuperandos da APAC. Em Guanhães, serão famílias cadastradas no CRAS; a equipe de Assistência Social do município vai entrar em contato com essas pessoas.
A Rádio Folha FM é anualmente uma das empresas parceiras da Campanha.
Deixe um comentário