Nos últimos dias os guanhanenses já puderam sentir a queda das temperaturas na maior cidade da região, principalmente durante as noites e as manhãs, que ficam cada vez mais frias. Chegou a hora de dar aquela arrumada no armário, deixando as peças de frio mais à vista.
Por falar em roupas, você já sabe quais serão as peças chave da moda para a estação mais fria do ano? A reportagem da Folha conversou com o Consultor de Moda, Roberto Nardy, que deu todas as dicas para você arrasar no outono-inverno!
Segundo o profissional, este será um inverno “mais leve” no ponto de vista da moda, e peças como jaquetas de couro poderão dar espaço aos casacos de algodão, linho, suede e tricot. “Não que o couro fique de fora, mas outros materiais mais também estarão em alta”, ressaltou.
Quanto aos tons, Roberto explicou que as estações trarão um mix de tons sóbrios e florais: “a tendência do nosso outono inverno vão dos tons mais sóbrios, como o marsalla, até as estampas florais tendência, principalmente nos casacos e sobreposições de lã ou tricot”.
Para as meninas, o consultor sugere a moda flaire como uma excelente proposta para dias mais chiques. Veludo molhado, veludo cotelê, vestidos em moleton também serão bastante usados, com tênis ou botas.
“Os tênis serão peças fundamentais no inverno deste ano. As botas também continuam em alta, principalmente os modelos ‘over the knee, que são aquelas acima do joelho. Podem ser usadas com leggins e vestidos”, salienta.
Para os meninos, a variação de cores nas blusas de manga longa, Cardigans, Jeans Detroyed e calças nos tons caqui são as principais apostas.
Roberto Nardy garante que o inverno 2017 vai além da elegância e do conforto. “É possível arrasar neste inverno gastando pouco, já que a maioria das peças são básicas. A moda está sendo praticamente uma retrospectiva”, finaliza.
Por Folha
Deixe um comentário