Familiares de Gabriel Arcanjo Pires estão à procura do paradeiro do guanhanense, um senhor que desapareceu na última quarta-feira (28) em Belo Horizonte. Ele foi visto pela última vez numa clínica situada à Avenida Amazonas, n° 314, sala 1607.
A reportagem da Folha conversou com a esposa de um sobrinho de Gabriel, que contou que ele foi à Clínica repetir um exame de espirometria, agendado para 09h, onde permaneceu até 14h30min. A família acredita que ele estava à espera de um motorista que iria busca-lo.
No entanto, a funcionária da Clínica informou que o Senhor não havia pedido para ninguém ligar para o tal motorista, como havia feiro da última vez que esteve por lá.
Se alguém souber do paradeiro de Gabriel Arcanjo Pires Moreira, gentileza entrar em contato pelo fone e whatsapp: (33) 9 88224158.
Deixe um comentário