A Cemig retornou ontem (03), o atendimento presencial nos municípios que aderiram ao Plano Minas Consciente, elaborado pelo Governo de Minas Gerais, e que estão na fase de onda verde do programa. O atendimento presencial deverá ser agendado pelo site www.cemig.com.br, disponibilizado pela companhia.
A decisão de atender presencialmente via agendamento obedece às normas do plano e está de acordo com retomada da economia no estado de forma responsável, em virtude da pandemia do Covid-19.
Por questões de segurança e conforto, a empresa recomenda aos clientes que continuem dando preferência para o atendimento pelos canais digitais, que oferecem todos os serviços disponíveis presencialmente.
As pessoas podem utilizar a Cemig Atende Web, o aplicativo Cemig Atende (disponível no Android e IOS), o SMS (torpedo para o número 29810) e também os aplicativos @Telegram e WhatsApp (pelo número 31-35061160) para solicitar os serviços oferecidos pela empresa.
Guanhães está na lista das cidades em que os clientes poderão agendar o atendimento presencial. Para agendar o atendimento presencial, o cliente da Cemig deve acessar o Cemig Atende Web, selecionar a opção “Cemig Atende” e, em seguida, selecionar “Agendar Atendimento”.
Por ASCOM Cemig/Edição Folha
Foto: Reprodução Internet
Deixe um comentário