O Carnaval 2019 enfim chegou para os foliões que vão curtir a folia na maior cidade da região. Nesta quinta-feira (28) acontece a abertura oficial do CARNALEGRIA, uma iniciativa totalmente privada, fruto da união entre empresários e comerciantes de Guanhães.
O evento chega com uma programação extensa e promete ser um dos melhores carnavais da região, senão o melhor. Serão seis dias de folia, de hoje (28) até a próxima terça-feira (05), com atrações para todos os gostos.
A partir de sábado (02) também haverá programação durante o dia, a partir das 14h, ao lado da Igreja Matriz (onde era o Butiquim La Casa). A noite, a agitação vai se estender pela rua Odilon Behrens, com desfile de blocos, escolas de samba, e shows.
Nesta quinta (28) a folia começa com força total a partir das 19h, no Quinta na Praça. A programação está imperdível e vai contar com os shows de Sara Oliveira, Grupo Karícias, Aninha Felipe diretamente de Belo Horizonte, Bateria da Escola de Samba Vai Quem Qué, Dj Jéssica Mendanha, Swing do Morro e João Marcos e Cristiano.
Vale lembrar que o Bar Oficial do evento, ao lado da Igreja Matriz, está funcionando desde segunda, a partir das 17h.
PARTICIPAÇÃO NOS BLOCOS
As inscrições para participação nos blocos é gratuita e podem ser realizadas na ACIG -Travessa dos Leões, 25. Sala 201 - até sábado (02), ao 12h. A concentração dos blocos será na Praça do Pau Brasil, às 21h.
Maiores informações através do telefone: (33)3421-1980.
Por Folha
Deixe um comentário