É de conhecimento de todos, a grave situação financeira que passa o Hospital Regional Imaculada Conceição. Visando arrecadar verba para ajudar a Instituição, o Lions Clube de Guanhães vai promover a 1° Cavalgada Solidária em prol do HIC.
O evento é aberto ao público e será realizado no próximo domingo, 18 de novembro. A concentração será na Fazendinha do Pito, em frente à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, com saída às 10h, sentido Lions Clube Guanhães, no bairro Nova União, onde os cavaleiros serão recepcionados com muita música boa, um delicioso tropeiro e muita cerveja gelada.
De acordo com uma postagem feita na página oficial do Lions Clube,
um dos objetivos da ação é ajudar na aquisição de uma Torre de Vídeolaparoscopia para o Hospital. Através dela, é possível evitar cortes em cirurgias, possibilitando a rápida recuperação dos pacientes.
Outro ponto que vale ressaltar, é que aumentar as modalidades de cirurgias oferecidas pelo HIC faz com que o governo aumente o repasse de verbas para o Hospital.
Deixe um comentário