Na manhã da última sexta-feira, dia 06 de dezembro, a Escola Estadual Fazenda São Sebastião, reuniu alunos, professores e familiares para uma celebração ao verdadeiro espírito natalino.
De acordo com o Professor Gilson Freitas, o momento foi extremamente agradável: “nossos corações encontram-se repletos de alegria e entusiasmo para recebermos Jesus. Foi uma agradável e abençoada manhã, onde os alunos da professora Liliane, demonstraram através de uma coreografia que nunca devemos deixar de sonhar. Logo após, nossos ouvidos foram presenteados com o coral da professora Walkiria, com a música halleluja.”
Ainda de acordo com Gilson, os alunos da professora Suely, levaram o encanto e magia da lenda do pinheiro de natal e também com uma linda coreografia da música Dingo Bells Rock. Já os alunos das professoras Maria Inês e Marilene soltaram as vozes com as músicas "É preciso saber viver e Jesus Cristo".
Após a celebração e momento cultural, foi a vez do Papai e Mamãe Noel presentearem todos os alunos. A iniciativa partiu de conversas entre a Equipe Pedagógica e foi abraçada por todos da Escola, que contribuíram para que esse sonho pudesse se tornar uma realidade. Na oportunidade, na presença da comunidade escolar, foi apresentado o novo uniforme para o próximo ano letivo.
“Nossos alunos reconhecem que o verdadeiro sentido do natal, sempre foi e sempre será Jesus e que é muito mais valioso estar presente do que oferecer presente.”
Confira as fotos.
Por Folha
Deixe um comentário