Nos dias 30 ,31 de maio e 1º de junho, Guanhães vai ferver de cultura, sabor e emoção!
A cidade se prepara para o 1º Festival de Cultura e Gastronomia, que marca o início das celebrações dos 150 anos de Guanhães. O evento acontece na Acrópole e promete reunir o melhor da arte, da música e da culinária regional em três dias de festa totalmente gratuita e aberta ao público.
A programação musical é um espetáculo à parte.
-No dia 30 de maio (sexta-feira), o palco será tomado pela energia nostálgica da lendária banda 14 Bis, com seus clássicos que marcaram gerações.
- No dia 31 de maio (sábado), o destaque vai para o cantor e compositor Nando Reis, em um show inesquecível que promete emocionar o público com seus grandes sucessos.
O festival conta com o apoio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), que oferece contrapartidas aos artistas locais, fortalecendo o cenário cultural e incentivando a produção artística da região.
Mais do que uma comemoração, o 1º Festival de Cultura e Gastronomia de Guanhães é um presente para a cidade e seu povo. Um momento para celebrar a história, exaltar as raízes culturais e construir novas memórias.
Anote na agenda, convide os amigos e venha fazer parte dessa festa!
Deixe um comentário