Na última terça-feira (18), na unidade doServiço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sbrae) em Ipatinga, aconteceu a apresentação do Plano de Marketing Turístico para a região do Circuito Mata Atlântica de Minas, que abrange os municípios de Açucena, Belo Oriente, Santana do Paraíso, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Marliéria e São Domingos do Prata.
A apresentação, feita pelo renomado consultor Carlos Caixeta, foi considerada de extrema relevância para o posicionamento da região em um mercado turístico altamente competitivo. Para empresários e gestores do setor no Vale do Aço, o fato vai possibilitar o desenvolvimento de diversos benefícios, bem como soluções alternativas e oportunas para a economia da região.
A aplicação da proposta no Plano de Marketing deverá ser trabalhada e implantada parcialmente ainda em 2015, por meio de um trabalho realizado em grupo com os vários representantes do setor privado e do poder público das oito cidades que compõem o Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas.
Por Folha com Dário do Aço
Foto: Diário do Aço
Deixe um comentário