A situação pede cautela dos motoristas e pedestres. Segundo o encarregado do setor de obras da prefeitura municipal, Agnaldo Alves de Oliveira, o estrago é maior onde o fluxo de veículos é mais intenso. “Muitas ruas foram afetadas seriamente pelas chuvas, causando buracos em muitos bairros da cidade, o que de fato causa alguns transtornos e dificuldades no tráfego”, disse.
O encarregado também informou que algumas ruas estão interditadas para o trabalho, mas a solução é provisória até o tempo firmar. “Há duas semanas estamos tentando usar o asfalto, mas é colocar de manhã e de tarde a chuva levar toda a massa asfáltica. Por isso, estamos minimizando o problema com cascalho, até o tempo estiar”, explicou dizendo ainda que a situação mais crítica é nos bairros sem asfalto.
Apesar dos transtornos nas ruas, Agnaldo comentou que a cidade como um todo está tranquila. “Há dois anos tivemos muito mais problemas como queda de barranco sobre casas, enxurradas e inundações. Acredito que a população está tomando mais precauções”, finalizou.
Deixe um comentário