A água é um elemento fundamental e a falta dela gera grande desconforto. Por causa disso, moradores da comunidade do Cruzeiro do Aricanga, há três dias sem água, enviaram uma carta à Folha de Guanhães em busca de uma solução.
“Nós pagamos sempre nossas contas (…), então não podemos ficar sem água, temos crianças pequenas”, diz um trecho da carta.
A Folha conversou com o setor de comunicação do SAAE que respondeu que a primeira reclamação recebida foi na manhã de domingo, dia 6, quando foi feita a troca do quadro de comando elétrico.
Mas outros problemas surgiram e mais uma solicitação foi feita nesta segunda-feira (7). Desta vez, era o motor elétrico que estava quimado. O atendido foi feito, porém o serviço foi mais demorado porque o motor fica a 60 metros de profundidade, informou a assessoria do SAAE.
Na manhã desta terça-feira (08), os funcionários estiveram novamente no Cruzeiro para resolver um problema no “relê”, que é o componente que faz parte do comando elétrico. Em nota, a assessoria finaliza informando que o fornecimento de água já está normalizado no Cruzeiro do Aricanga.
Por Samira Cunha
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