Boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (5) pelo Pronto Socorro Santa Izabel, em Diamantina, informou que o quadro da adolescente Laís Sathler, de 14 anos, está estável mais ainda é grave. Ela continua respirando com ajuda de aparelhos.
A adolescente que mora com a família em Guanhães, ficou gravemente ferida no sábado, após o carro em que viaja com a mãe capotar na MG 259, próximo a cidade de Datas.
Na manhã desta terça-feira, a reportagem da Folha de Guanhães conversou com uma amiga da família, que tem acompanhado o caso. “Chegamos agora do hospital, o estado dela ainda é grave, mas apresentou uma melhora em relação ao estado em que se encontrava. O remédio que estava tomando para aumentar a pressão arterial já foi diminuído consideravelmente”, comentou.
A amiga informou ainda que a adolescente continua no CTI e que um boletim mais detalhado será apresentado no fim da tarde. “Quero frisar que toda a glória é de Deus, estamos 24horas em oração, esperando que Ele opere esse milagre. Os pais de Laís estão tristes, mas confiantes em Deus”, finalizou.
Além do apoio e orações da família, amigos e conhecidos fazem campanha pelas redes sociais pedindo pela melhora de Laís.
Deixe um comentário