O procurador afastado do município de Guanhães, Waltinho Edijan Alves, sofreu um acidente na manhã dessa quinta-feira, 10, depois de passar mal ao volante, na MGC 120, em uma curva próximo ao distrito de São José do Jacaré, município de Senhora do Porto.
Waltinho que dirigia um Agile/Chevrolet, placa HFE 1680, seguia viagem para Guanhães para uma oitiva no Fórum da Comarca, marcada para as 12:30h dessa quinta-feira, 10.
Por volta das 08:15h, conta um amigo da família, Waltinho teve uma baixa de glicose e apagou ao volante. "Com o Waltinho desmaiado o carro bateu num barranco e capotou na pista. Os dois passageiros que estavam com o ele foram jogados para fora do Agile, um deles era a mãe do procurador M.J.A, 67, ", informou.
Eles foram socorridos por motoristas que passavam pelo local e levados para o Hospital Regional de Guanhães. Os dois continuam internados no HIC e o quadro deles é estável. Waltinho não sofreu ferimentos graves foi atendido e liberado.
Habeas Corpus
Waltinho Edijan Alves veio à Guanhães se apresentar à Justiça depois de ter deixado, por força de habeas corpus, o presídio local no dia 03 de março.
Por Folha
Foto enviada por Internauta
Deixe um comentário