O estádio Eliazito de Sena, ou o Caldeirão mais popularmente conhecido, recebeu nesse Domingo(13) duas equipes e uma vasta torcida de ambos os lados, para a disputa da grande final do Campeonato Municipal.
A partida entre Guarani e Alvorada teve início às 15h, e o árbitro que apitou a disputa foi Aldemir Vieira de Ipatinga, juntamente com, João Bosco e os auxiliares Flavialisson Costa e Eduardo Nilo de Belo Horizonte. A partida contou também com a presença de Dona Sondes, viúva do homenageado Sr. Newton Pessoa e o seus filhos.
No primeiro tempo, o Guarani começou saindo na frente com o gol de Yuri Viana, camisa 11. No final do 1° tempo o árbitro marcou um pênalti a favor do Alvorada, e o camisa 10, Ronaldinho, foi quem efetuou a cobrança, empatando para a sua equipe. O primeiro tempo se encerrou em Alvorada 1x1 Guarani.
Já no segundo tempo, Maurício Caneco, camisa 09 e artilheiro da competição com 06 gols, virou o jogo para o Alvorada. O Guarani ainda teve três cartões amarelos e uma expulsão.
Renato, camisa 11 e Ronaldo, ainda marcaram mais dois gols para o Alvorada, encerrando a partida em 4x1.
Com o resultado, o Alvorada, pela 2ª vez, venceu o Campeonato Municipal de 1ª Divisão Newton Pessoa e se sagrou Campeão Municipal 2015, sob os comandos de Mauro Caneco.
Por Folha com colaboração estagiária Stela Natalie
Deixe um comentário