A funcionária da creche, Ângela Maria Ribeiro de Souza, conta que os funcionários também estão com um abaixo assinado em mãos. “Nós também queremos que ele volte. Ele está fazendo falta, pois fez muita diferença em nossa instituição, nos ajudou bastante”, comenta em nome dos colegas.
A coordenadora Arminda Jesus Batista não foi encontrada para falar sobre o assunto na manhã desta segunda, mas na sexta-feira, informou que soube da transferência através do próprio pedagogo e em seguida confirmou com o Secretário Municipal de Educação.
O Secretário, Claudius Oscar Pimenta Dias, não foi encontrado e na Secretaria, a informação é que haverá uma reunião nesta segunda-feira, dia 6, para tratar sobre o assunto. Ályson Nascimento disse que o encontro foi marcado após pedir uma justificativa sobre o real motivo da transferência. “Solicitei uma resposta para entender o que aconteceu. E hoje fui informado que terá a reunião. Até então só fui comunicado que seria transferido”, comenta.
É provável que somente após essa reunião, pais e funcionários da Creche saibam se o pedagogo retorna ou se outro será contratado.
Por Samira Cunha
Deixe um comentário