A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem novos presidentes em várias cidades de Minas Gerais e do Brasil. Em Guanhães o atual presidente, Geraldo Temponi Godinho, foi reeleito no pleito que ocorreu no último sábado (21). A chapa “A Ordem Continua, OAB Renovada e Com Atitude” obteve 85% dos votos.
Foram eleitos ainda na chapa vencedora, a vice-presidente , Maria Elizete Mourão Vasconcelos, a secretária geral, Nathalia Coelho Carvalhais Ferreira, o secretário adjunto, Francisco Justino Fernandes e o tesoureiro Marson Antônio Magalhães.
De acordo com o comunicado à imprensa divulgado pelo presidente da 32° Subseção da OAB MG de Guanhães, Geraldo Temponi Godinho, uma das principais metas da nova diretoria é a edificação da sede da 32° Subseção.
“Sede que já tem um anteprojeto e terá quase 1.000 m² de área construída”, afirma no comunicado.
Eleições
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Minas Gerais aconteceram no sábado (21), das 8h às 17h. Os candidatos eleitos ocuparão o posto durante o triênio 2016/2018. A votação é obrigatória para todos os advogados inscritos e aptos.
Quem não compareceu às eleições, pode justificar seu voto até o dia 18 de Dezembro de 2015, quando se encerrará o período de Justificativa eleitoral.
Para tanto poderão acessar o site www.oabmg.org.br, clicar em secretaria, depois formulários onde se abrirá uma página constando o formulário de justificativa eleitoral, devendo preencher, imprimir, assinar e fazer o protocolo em qualquer subseção que estejam mais próximos.
Por Folha com colaboração estagiário Diego Rafael
Deixe um comentário