Uma jovem casada acusa um homem de estupro. Já o denunciado alega que ele e a mulher possuem um antigo relacionamento e nega que tenha forçado a relação. A ocorrência foi registrada no Córrego do Peixe, zona rural de Açucena.
A vítima, de 20 anos alega que foi atacada quando o marido dela saiu de casa por volta das 7h de terça-feira (27/10). O denunciado pelo estupro, M.G.P., de 32 anos, chamou a jovem pelo nome e ela foi abrir a janela. Ao fazê-lo, ela alega que foi surpreendida pelo homem que pulou a janela.
Ameaçada de morte foi forçada a manter relação sexual com M.G. A vítima disse que tentou pular a janela, mas foi agarrada pelo pescoço.
Depois que o invasor saiu, a jovem foi à casa da mãe em busca de socorro, quando foi orientada a procurar a polícia. A mulher apresentava um hematoma no pescoço e no rosto e um arranhão na cintura, sofrido quando tentou pular a janela.
A Polícia Militar foi ao Córrego do Peixe e localizou o denunciado em sua propriedade rural. Em sua defesa, ele alegou que mantém antiga relação com a mulher, casada com seu primo e insistiu que manteve a relação com o consentimento da jovem. A mulher rebateu, disse que sempre recebe “cantadas” do homem e que não o denunciou ao marido para evitar brigas.
Diante do impasse, vítima e autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso.
Por Diário do Aço
Deixe um comentário