Hoje a equipe Folha está em luto! Em meio a tantas notícias, uma que nos entristece e muito: a perda desse parceiro, grande profissional, amigo, pai cuidadoso, marido, filho e irmão exemplar, Lêonio Tomás.
Até para um jornalista perito na arte de escrever, faltam palavras pra dizer sobre esse cara incrível e sobre tudo que vivemos e compartilhamos até aqui e a imensa falta que já está fazendo.
Somos gratos por todas as manhãs no "De Bem com a Vida", pelas horas de aprendizado, de centenas de consultas aos nosso ouvintes durantes esses quatros anos de bate-papo, debates e explanação sobre vários temas, entre eles, medo, superação, garra, amor, família, felicidade e fé. Temas esses que também vivenciamos ao seu lado durante os últimos meses, na sua luta contra o câncer.
Momentos, conversas, trocas de experiências, boas risadas, histórias que ficarão em nossa memória e nos nossos corações. As manhãs de segundas, quintas e sextas, por hora, perderam o brilho; por aqui, nada será como antes, porque somos uma equipe e, hoje, Deus em sua infinita sabedoria, levou um, dessa grande família de formiguinhas.
À esposa Vanderléia, ao filho Henrique, aos pais Luzimária e José Leôncio e aos irmãos Josiley e Sibele nossas condolências, muita luz, que o Pai Celeste dê forças e os conforte, também sentimos muito essa irreparável perda.
Acreditamos que aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós, por isso, não vamos dizer adeus, mas sim, como terminávamos o nosso programa: "Até lá" ;)
Pra matar um pouquinho da saudade, confira no link abaixo a entrevista da volta dele na apresentação do "De Bem com a Vida", em setembro, após o início do tratamento contra o câncer. No bate-papo ele falou de vida, de superação, de gratidão e da importância da família no enfrentamento de qualquer que seja a dificuldade e em qualquer momento da vida.
https://www.facebook.com/FolhaDeGuanhaes/videos/vb.361867680509516/1393331484029792/?type=2&theater
Deixe um comentário