" Estou em estado de choque, nunca passei por isso na minha vida", foi o que contou a reportagem da Folha, Graziele Alves Ferreira, moradora da rua Paulino Coelho.
Para quem acompanha a Folha, sabe que esse não é o primeiro caso de alagamento que acontece na rua e também em outros pontos da cidade.
A cidadã, que mora com o marido e uma filha de 10 anos, disse que a água ainda não invadiu sua casa, mas que isso não vai demorar acontecer, já que a chuva continua incessante.
"Quando acordei a água estava bem alta e já não dava pra tirar o carro. Estou em casa com meu esposo, minha filha foi pra casa de uma amiga, nós estamos ilhados, não tem como sair. Estamos tentando levantar as coisas, alguns vizinhos já saíram de casa, outros tiraram os filhos e ficaram para olhar as coisas.", contou.
A cidadã revelou a reportagem que está em estado de choque. "Nunca passei por isso na minha vida e nunca imaginei passar, morar de aluguel e ainda perder tudo? não tenho o que fazer agora é confiar no senhor e esperar passar", finalizou.
Por Folha
Deixe um comentário