Um homicídio foi registrado no fim da noite de ontem (11), em Belo Oriente. Faltavam 10 minutos para a meia noite desta quinta-feira (12), quando os tiros soaram por uma rua no bairro Novo Oriente. Era o assassinato de H. Souza da Costa, de 22 anos.
Sentado à beira da calçada, com uma garrafa de cerveja aberta à sua frente, Hebert morreu com vários tiros disparados por um homem que se aproximou e, sem dizer nada, sacou uma arma e efetuou os disparos.
Uma mulher foi a testemunha do assassinato. Ao ver o homem sacando a arma, ela correu para o interior do bar, enquanto os tiros eram disparados.
A testemunha não reconheceu o atirado e apenas lembra-se que ele estava com um capacete na cabeça. Na cena do homicídio foram recolhidos, um projétil calibre 38, um telefone e um cartão de memória.
Como não portava documentos, o jovem foi reconhecido por um irmão, que compareceu ao local, conforme apurou um noticiário da região. A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez levantamentos iniciais em busca de informações que possam levar à motivação e autoria da execução.
O bar, em que ocorreu o homicídio, já foi palco de outros assassinatos recentes, em Belo Oriente, conforme já foi divulgado no Jornal da Folha.
Por Diário do Aço/Edição Folha
Deixe um comentário