De acordo com a Polícia, a maioria dos furtos de veículos na cidade, ocorrem com carros que estão abertos ou com a chave na ignição
Na madrugada dessa quarta-feira (20) o cidadão Thiago Bessa entrou em contato com a reportagem da Folha para denunciar o furto do carro do seu pai, Antônio Pereira Bessa.
De acordo com Thiago, o furto aconteceu por volta das 23h30min de terça-feira (19). O carro, um Gol (quadrado), do modelo mais antigo prata, de placa GSI5999, estava parado na porta de sua casa, no Bairro Expansão.
Assim que deram falta do veículo, a família foi até a polícia fazer o registro do boletim de ocorrências e também contam com a ajuda da população, que caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do carro, entre em contato com o Disque – Denúncias, através do 181. Vale lembrar que o sigilo é absoluto.
Outros casos
A reportagem da Folha FM entrou em contato com a Polícia Militar de Guanhães, e segundo a Tenente Ive Cangussu, tem acontecido, com pouca frquência, alguns casos de furto de carros na cidade.
“Na maioria dos registros, os furtos aconteceram quando as pessoas deixaram o carro aberto ou com a chave na ignição”, contou. Ela também afirmou que os veículos furtados na cidade, em geral são carros populares, como gol e uno.
Por Folha
Deixe um comentário