Os irmãos, Júlio Maria de Souza, prefeito eleito de Gonzaga e José Maria de Souza Pimenta, prefeito eleito de Divinolândia de Minas, tiveram seus mandatos cassados, e após entrarem com recurso, serão julgado pelo TRE.
Segundo informações do chefe de cartório de Virginópolis, Alexandre Amaro de Araújo Abreu, Julinho, como é conhecido na cidade, será julgado nesta terça-feira (21), como também o vice-prefeito, Vander dos Santos Pinto e a ex-prefeita, Efigênia Maria Magalhães. Todos foram acusados de utilizar a administração pública na campanha eleitoral.
Já Zé Maria do Posto, como é conhecido, o vice Flaviano Nazareno Assunção do Carmo e ainda o vereador Osvânio Ferreira dos Santos, serão julgado na próxima quinta-feira, 23 de maio. Os três foram acusados de captação ilícita de votos.
O prefeito de Divinolândia foi cassado no dia 16 e o de Gonzaga no dia 23 de janeiro. Durante a tramitação, ambos os prefeitos cassados, conseguiram uma liminar do TRE, e desde então assumiram as prefeituras das respectivas cidades. Agora, aguardam a decisão final.
Deixe um comentário