Na última quinta-feira (6), Eva de Fátima Alves procurou a Folha FM com um propósito: encontrar a sobrinha desaparecida a mais de 18 anos.
A família de Maria Pereira morava em Guanhães quando ela e a tia, Eva, se mudaram para Ipatinga a trabalho. Maria tinha apenas 16 anos quando se mudou e já era mãe. Seu filho, Ricardo de um ano ficou com a avó, Maria das Graças Pereira, mãe de Maria.
Depois de um tempo trabalhando em Ipatinga, Maria começou a namorar um rapaz chamado Dione e mudou-se com ele para Inhapim, município próximo a Ipatinga.
Maria Pereira da Silva foi vista pela última vez no município de Brumadinho, quando foi fazer uma visita à sua mãe. Ela estava grávida e foi acompanhada pelo companheiro, Dione, e pelas filhas, Alice e Aline.
Segundo Eva, desde o dia da visita, a mãe Maria Das Graças, que hoje mora na zona urbana de Brumadinho, nunca mais teve notícias do paradeiro da filha. A única informação que ela tem, é de que a família de Dione mora no Morro do Carmo em Coronel Fabriciano.
Hoje, Maria Pereira teria 45 anos. O filho dela, Ricardo tem 30 anos, está noivo, mas espera encontrar a mãe antes de se casar. Maria das Graças e suas outras filhas, Aparecida, Terezinha, Márcia e Luciana, irmãs de Maria procuram por notícias dela e querem muito vê-la novamente.
Quem souber do paradeiro de Maria Pereira favor entrar em contato com a reportagem da Folha, que repassaremos a informação.
Por Folha
Deixe um comentário